Brasil

polícia

X FECHAR
ONDE VOCÊ ESTÁ?

    Tragédia em Guarapari: criança de 8 anos morre ao cair de prédio na Praia do Morro

    A queda aconteceu próximo à área da piscina, deixando a comunidade local em choque.

    Por Plox

    01/05/2023 21h54 - Atualizado há 10 meses

    Uma criança de faleceu após cair de um prédio na Praia do Morro, em Guarapari, conhecida por ser um destino popular entre os mineiros durante feriados e férias. O incidente ocorreu na noite de domingo, 30 de abril, por volta das 21 horas, segundo informações do portal "Folha Vitória" e relatos de moradores do condomínio. A queda aconteceu próximo à área da piscina, deixando a comunidade local em choque. Helena Peçanha de Paula Costa, de 8 anos, morreu ao cair da báscula do banheiro.

    Desespero e tentativa de socorro

    De acordo com o portal de notícias, os pais da menina estavam desesperados com a situação. A Polícia Militar foi acionada e, ao chegar ao local, encontrou a criança gravemente ferida. O SAMU também foi chamado para prestar socorro, mas, infelizmente, a vítima não resistiu aos ferimentos e veio a óbito.

     

    Foto: reprodução

     

    Segundo a Polícia Militar local, a menina caiu da janela do banheiro do apartamento, que, conforme as autoridades, era o único cômodo sem rede de proteção. O corpo foi encaminhado ao Departamento Médico Legal de Vitória, onde o pai compareceu na manhã de segunda-feira, 1º de maio, para providenciar a liberação.

    Investigação em andamento

    De acordo com o boletim de ocorrência, os agentes tentaram conversar com os pais da criança, mas eles estavam muito abalados e não conseguiram fornecer detalhes sobre o ocorrido. Os pais apenas afirmaram que ouviram um barulho e perceberam que a filha havia caído da janela do banheiro, que não possuía rede de proteção.

    PLOX BRASIL © Copyright 2008 - 2024[email protected]