Homem não aceita ficar com filho e agride ex-mulher em Ipatinga
Durante o episódio, ele proferiu insultos, empurrou a mulher próximo ao portão e cuspiu em seu rosto, antes de fugir do local em um veículo
Por Plox
01/05/2024 08h08 - Atualizado há cerca de 1 ano
Na noite dessa terça-feira (30), aproximadamente às 23h26, foi registrado um caso de agressão no bairro Jardim Panorama, em Ipatinga. Uma mulher, cuja identidade é preservada por motivos de privacidade, denunciou à polícia que foi agredida e ameaçada pelo seu ex-companheiro, com quem compartilha a guarda de um filho de onze anos.

Segundo o relato da vítima, o conflito começou quando o filho foi inicialmente levado para passar o feriado com o pai. Pouco depois, o ex-companheiro retornou à casa da mulher, recusando-se a ficar com o menino. Durante o episódio, ele proferiu insultos, empurrou a mulher próximo ao portão e cuspiu em seu rosto, antes de fugir do local em um veículo.
A vítima também mencionou que foi ameaçada de morte pelo ex-companheiro, que possivelmente possui uma arma de fogo, aumentando seu temor pela própria segurança. As autoridades foram notificadas e estão investigando o caso para tomar as medidas cabíveis e proteger a integridade da vítima.