Lucas Colombo, filho da atriz Ju Colombo, morre aos 21 anos após mal súbito

Lucas Colombo, caçula da atriz da Globo, morreu na Califórnia; ele sofria de problema cardíaco congênito, mas quadro era considerado estável

Por Plox

01/05/2025 11h53 - Atualizado há cerca de 21 horas

A atriz Ju Colombo, conhecida por seu papel na novela 'No Rancho Fundo', enfrenta uma profunda dor familiar com a morte de seu filho caçula, Lucas Colombo, aos 21 anos.


Imagem Foto: Rede Social


Lucas morava na Califórnia, onde estudava na Universidade Soka da América. Segundo relatou a atriz nas redes sociais, ele foi vítima de um mal súbito no quarto onde vivia, na última sexta-feira, dia 25.



A artista fez um desabafo comovente ao anunciar a perda. “Queridas e queridos amigos, hoje, faço esse post para comunicar que, na última sexta-feira, meu filho caçula Lucas, acometido de um mau súbito, fez a sua passagem”, escreveu.


Apesar de uma condição congênita na válvula mitral do coração, Lucas mantinha o quadro de saúde estável, conforme explicou Ju. Uma cirurgia ainda era considerada no futuro, mas não havia sinais alarmantes recentes.


Lucas havia passado o réveillon com a família no Rio de Janeiro e se preparava para iniciar um estágio de seis meses na Universidade Soka do Japão. Além de estudante, ele também se dedicava à fotografia.



Com palavras emocionadas, a atriz falou sobre a personalidade do filho: “Lucas viveu uma vida muito feliz! Realizou absolutamente tudo o que desejou. Sempre agregador, muito humano, leve e dono de uma sabedoria impressionante. Uma pessoa que me ensinou o amor em sua forma mais profunda e vasta”.


Em sua homenagem, Ju completou: “Meu filho agora mora em mim e estará comigo onde eu for. Ele agora é o próprio universo em mim.”



Finalizando sua despedida, a atriz expressou gratidão pelo tempo ao lado do filho. “A dor dessa partida tem dado lugar a uma gratidão imensa, pela honra de viver ao lado dele, aprender e ensinar, rir e me emocionar, usufruir da felicidade de ser mãe do Lucas. Muito obrigada, meu amor.”


Destaques