Ipatinga

esportes

X FECHAR
ONDE VOCÊ ESTÁ?

    Futsal masculino de Ipatinga conquista JEMG com goleada

    A equipe ipatinguense comemorou muito junto aos torcedores

    Por Plox

    01/06/2019 17h45 - Atualizado há mais de 2 anos

    Com uma goleada sobre a E. E. João Hemétrio, de Belo Oriente, por 5 a 2, a E. E. Laura Xavier Santana, de Ipatinga, conquistou o título de campeã do JEMG – Jogos Escolares de Minas Gerais, na categoria futsal masculino, módulo II (atletas de 15 a 17 anos). A partida foi disputada na manhã desta sexta-feira (31), no ginásio Ely Amâncio, no Centro Esportivo e Cultural 7 de Outubro, em mais um compromisso da fase microrregional da competição, que se prolongou durante toda a semana, tendo como palco praças esportivas da cidade.

    Divulgaçãofutsal masculino 2

    Mais uma vez, o grande destaque do jogo foi o atacante Kevley. Ele, que na semifinal já havia marcado quatro gols, voltou a ser decisivo na final. Novamente marcou quatro vezes e ainda deu uma assistência para Gustavo fechar o placar em 5 a 2. Márcio e Arthur fizeram os gols de Belo Oriente.

    O duelo das duas torcidas na arquibancada do ginásio motivou ainda mais os atletas em quadra. Após o apito final da arbitragem, os jogadores comemoraram muito junto aos apoiadores.

    Com a conquista, Ipatinga irá representar a microrregião na etapa Regional dos JEMG/2019, que será disputada em Governador Valadares, no fim do mês de junho.

    Pelo módulo I, a Escola Batista, de Timóteo, derrotou a E. E. José Rosa Damasceno, de Santana do Paraíso, por 7 a 1, e também garantiu vaga em Valadares.
     

    PLOX BRASIL © Copyright 2008 - 2021[email protected]