Ipatinga

polícia

X FECHAR
ONDE VOCÊ ESTÁ?

    Golpe Milionário: cerca de 30 vítimas já procuraram a polícia, diz delegado

    Por Plox

    01/06/2019 13h55 - Atualizado há mais de 2 anos

    Permanece foragido Diego Sales, de 31 anos, acusado de estelionato por aplicar golpes em pessoas na região do Vale do Aço. O golpe veio à tona na última terça-feira (28), e segundo o delegado de Polícia Civil, Washington Moreira, aproximadamente mais de 30 pessoas já foram lesadas.

    Vítimas procuram a polícia

    Pelo menos 20 pessoas haviam procurado a Polícia Civil até a última quinta-feira (30) e afirmaram ter sido vítimas de um homem que está sendo procurado pela polícia por aplicar um “Golpe Milionário” no Vale do Aço. Nessa sexta-feira (31), o delegado afirmou que cerca de 30 já se manifestaram, sendo que ele acredita ter ainda mais. Segundo a PC, Diego Sérgio Sales e Silva, de 31 anos, utilizava o dinheiro de terceiros para investir na bolsa de valores em troca de rendimentos fixos que eram pagos frequentemente às vítimas. As informações sobre os rendimentos eram demonstradas através de grupos de WhatsApp, como forma de acompanhamento pelos investidores.

    Um “investidor” entrou em contato com o PLOX e disse que Diego estaria tentando fugir para fora do país e que teria sido preso na fronteira de Brasil e Bolívia. A informação foi desmentida pelo delegado.

     

    Reproduçãogolpe

    PLOX BRASIL © Copyright 2008 - 2021[email protected]