Loja de cosméticos no Vale do Aço é assaltada por indivíduo armado com faca
Por Plox
01/06/2019 10h22 - Atualizado há cerca de 6 anos
Uma loja de cosméticos foi assaltada na manhã dessa sexta-feira (31), por um indivíduo armado com uma faca. O estabelecimento está localizado na avenida Magalhães Pinto, no bairro Nazaré, em Coronel Fabriciano-MG. O assaltante levou cerca de R$ 600 em dinheiro.
De acordo com informações repassadas ao PLOX, duas vítimas, uma de 34 e a outra de 18 anos, estavam no interior da loja. O homem adentrou no local e teria pegado alguns produtos aparentando que iria pagar, retirando até uma nota do bolso.
Ainda segundo relatos, desconfiada, uma das funcionárias suspeitou que pudesse ser um roubo, no momento em que o mesmo sacou uma faca da cintura. Ele mesmo subtraiu do caixa a quantia de R$ 600 em dinheiro e fugiu sentido rua Ipanema. A PM iniciou rastreamento, na tentativa de localizar o indivíduo, mas até o momento o mesmo não foi encontrado.
Reprodução Google Street ViewImagem da avenida Magalhães Pinto.