Ipatinga

polícia

X FECHAR
ONDE VOCÊ ESTÁ?

    PM prende suspeitos de tráfico, apreende maconha e mais de R$ 7 mil em Timóteo

    Por Plox

    01/06/2020 11h22 - Atualizado há mais de 1 ano

    Na noite desse domingo (30), dois indivíduos foram presos durante operação policial nos bairros Alegre, Nova Esperança e Santa Terezinha, em Timóteo-MG. Durante a operação, a Polícia Militar (PM) apreendeu barras de maconha, dinheiro e um veículo.

    De acordo com informações apuradas pelo Plox com a PM, os militares estavam realizando uma operação de “Batida Policial” para coibir o tráfico de drogas, quando os policiais avistaram um veículo Volkswagen Voyage, de cor preta, em atitude suspeita.

    Segundo os militares, o condutor teria desobedecido a ordem de parada da PM e fugiu, sentido bairro Limoeiro, tendo durante a fuga dispensado objetos pela janela do veículo. O condutor do veículo teria acessado a rua dos Navegantes, perdido o controle do carro e caído em um matagal.

    Segundo os policiais, ao ser preso, o condutor disse que era motorista de aplicativo e tinha recebido dinheiro de um indivíduo do bairro Ana Rita, para buscar drogas em Ipatinga-MG.

    Buscas

    De acordo com a PM, os militares foram até a residência do outro suspeito, e, durante as buscas, foram localizados dinheiro e drogas. 

    O segundo suspeito, conforme a PM, possui passagens por tráfico ilícito de drogas em Timóteo, e pelo mesmo crime no estado da Bahia.

    Ao todo, na operação, de acordo com os militares, foram apreendidos nove barras e duas porções de maconha, totalizando aproximadamente 9 kg do entorpecente, dois comprimidos de ecstasy, R$ 7.200 e um veículo.

     

    trafico-timóteo-7milFoto: divulgação/PM
     

    Diante dos fatos, os suspeitos foram presos e encaminhado junto aos materiais para a Delegacia de Polícia Civil. O veículo foi encaminhado ao pátio credenciado.
     

    PLOX BRASIL © Copyright 2008 - 2021[email protected]