Primo de Neymar acerta com time francês

Rhaudeman Santiago, mais conhecido como Rhau, é primo em segundo grau de Neymar

Por Plox

01/06/2020 11h51 - Atualizado há quase 4 anos

Se falar que o atacante brasileiro Rhaudeman Santiago, de 26 anos, fechou com um clube francês para a próxima temporada do campeonato francês de futebol, você vai se perguntar: quem é Rhaudeman? Ele é nada mais, nada menos, que primo de Neymar, craque do Paris Saint Germain (PSG).

Rhaudeman Santiago, mais conhecido como Rhau, é primo em segundo grau de Neymar, e fechou com o FC Lyon, da França, para a próxima temporada.

Mas calma, não é o Olympique Lyonnais, um dos maiores campeões do campeonato francês e apelidado de Lyon, onde atuaram Juninho Pernambucano, ex Vasco-RJ, ou Fred e Cris, ex jogadores do Cruzeiro, e Cláudio Caçapa ex jogador de Atlético de Cruzeiro.

Inspirado no grande Olympique Lyonnais, o FC Lyon, que contratou Rhau, é um time semi-amador da França, que disputa a sétima divisão francesa.

 

RhauFoto: divulgação/FC Lyon
 

Segundo o site Globoesporte.com, Rhau é filho de Zani, tia de Neymar, o pai de Neymar Jr. Rhau nasceu no estado do Espírito Santo, e morou junto com Neymar Jr, quando os dois atuavam nas categorias de base do Santos-SP.
 

Destaques