Timóteo decreta novo fechamento de segmentos do comércio

Bares, botecos e similares também terão o funcionamento suspenso no município

Por Plox

01/06/2020 08h11 - Atualizado há quase 4 anos

O prefeito de Timóteo-MG, Douglas Willkys, decretou neste sábado (30) o fechamento de alguns segmentos considerados não essenciais do município. O fechamento foi realizado em função da pandemia causada pelo novo coronavírus. A decisão é válida a partir desta segunda-feira (1).

Segundo o texto do decreto nº 5.298, o funcionamento de restaurantes, lanchonetes e estabelecimentos congêneres irá funcionar somente por entrega em domicílio ou retirada pelo o cliente. O consumo nesses locais foi proibido. 

timoteo-comercioFoto: Divulgação Sindcomércio / arquivo
 

Bares, botecos e similares também terão o funcionamento suspenso no município. De acordo com o texto, o formato de atendimento desses estabelecimentos deve seguir os mesmos adotados pelos restaurantes. O consumo no local, nas calçadas ou passeios também foi estritamente vedado.   

Clubes, saunas, quadras, campos desportivos e clínicas de estética também terão o serviço suspenso em função da pandemia. 

Um ponto comercial importante para a cidade, a Feira do Timirim, além de outras feiras, tiveram a atividade suspensas no município. 
 

Destaques