Ipatinga

acontece

X FECHAR
ONDE VOCÊ ESTÁ?

    Timóteo decreta novo fechamento de segmentos do comércio

    Bares, botecos e similares também terão o funcionamento suspenso no município

    Por Plox

    01/06/2020 11h11 - Atualizado há mais de 1 ano

    O prefeito de Timóteo-MG, Douglas Willkys, decretou neste sábado (30) o fechamento de alguns segmentos considerados não essenciais do município. O fechamento foi realizado em função da pandemia causada pelo novo coronavírus. A decisão é válida a partir desta segunda-feira (1).

    Segundo o texto do decreto nº 5.298, o funcionamento de restaurantes, lanchonetes e estabelecimentos congêneres irá funcionar somente por entrega em domicílio ou retirada pelo o cliente. O consumo nesses locais foi proibido. 

    timoteo-comercioFoto: Divulgação Sindcomércio / arquivo
     

    Bares, botecos e similares também terão o funcionamento suspenso no município. De acordo com o texto, o formato de atendimento desses estabelecimentos deve seguir os mesmos adotados pelos restaurantes. O consumo no local, nas calçadas ou passeios também foi estritamente vedado.   

    Clubes, saunas, quadras, campos desportivos e clínicas de estética também terão o serviço suspenso em função da pandemia. 

    Um ponto comercial importante para a cidade, a Feira do Timirim, além de outras feiras, tiveram a atividade suspensas no município. 
     

    PLOX BRASIL © Copyright 2008 - 2021[email protected]