Ipatinga

polícia

X FECHAR
ONDE VOCÊ ESTÁ?

    Embriagado e com mandado de prisão em aberto, motorista é preso durante fuga

    Fuga foi por aproximadamente 2 km, quando os policiais conseguiram realizar a abordagem

    Por Plox

    01/06/2021 11h39 - Atualizado há 5 meses

    Um homem de 59 anos, com um mandado de prisão em aberto contra ele, foi preso na madrugada desta terça-feira (1), após tentar fugir da Polícia Militar (PM) quando passava pela BR-458, próximo ao bairro Castelo, em Ipatinga-MG.


    De acordo com os militares, o motorista, ao avistar a operação policial que estava sendo realizada, executou uma manobra de retorno em local proibido, colocou em risco outros motoristas e empreendeu fuga. 


    Cerca de 2 km depois, com a viatura no encalço do mesmo, foi feita a abordagem ao veículo, um Ford Escort, de cor prata. Ao realizar consulta no sistema, foi constatado um mandado de prisão, transitado e julgado, pelo crime de tentativa de homicídio. O indivíduo foi preso e apresentado às autoridades policiais.


    Ainda segundo a PM, o homem aparentava estar alcoolizado: hálito etílico, olhos vermelhos, fala arrastada e desequilíbrio corporal. Perguntado se havia bebido algo, o motorista disse aos policiais que ingeriu quatro latões de cerveja, mas afirmou que não realizaria o teste do etilômetro.


    O veículo foi removido ao pátio credenciado e os pertences do motorista foram deixados com uma testemunha, de 48 anos, que declarou ser inabilitada e também estava sob os efeitos do álcool.
     

    PLOX BRASIL © Copyright 2008 - 2021[email protected]