Mulher é agredida por cunhada e mordida por cachorro durante discussão familiar

Segundo relatos da vítima aos policiais, o atrito aconteceu após ela ter relatado uma atitude errada do marido da vítima

Por Plox

01/06/2021 11h22 - Atualizado há quase 3 anos

Nessa segunda-feira (31), uma mulher de 34 anos, identificada como L.S., acionou a Polícia Militar alegando ter sido agredida pela cunhada, e que a autora teria soltado um cachorro em cima dela, tendo o animal a mordido. A motivação das agressões teriam como motivação um relato da cunhada, sobre atitudes do marido da vítima.

A mulher relatou aos policiais que a agressão ocorreu quando foi na casa de seu sogro e a cunhada mora nos fundos da residência. A cunhada teria tentado tirar satisfações com a mulher e, nesse momento, as agressões teriam começado.

Foto: reprodução/ Google Street View

 

Conforme relatado pela Polícia Militar, os policiais foram até o local indicado na denúncia, na rua Ouro Branco, no bairro Cidade Nobre, em Ipatinga-MG, e, em parlamentação com a L.S., ela disse aos militares que no sábado (29), a cunhada lhe procurou para falar de uma atitude errada que o marido dela estaria praticando.

De acordo com os relatos de L.S., após a cunhada falar com ela, procurou seu marido para saber se as informações repassadas seriam verdade, e que, quando conversava com o marido, chegou a ligar para a cunhada, para que ela confirmasse a informação, gerando um atrito entre as partes.

Ainda segundo os relatos de L.S., nessa segunda ela foi com seus filhos na casa do seu sogro no mesmo bairro, e a cunhada mora nos fundos. L.S. também disse que a cunhada foi até lá para tirar satisfação com ela, em relação ao atrito que teve entre eles.

L.S., disse também que a cunhada teria ficado nervosa e a agrediu com as unhas, causando uma lesão no seu antebraço esquerdo. L.S. afirmou que a cunhada ainda teria soltado um cachorro, que foi em sua direção e a mordeu na perna esquerda. Nesse momento, ela pegou seus filhos e foi embora do local.

Ainda conforme consta no Boletim de Ocorrência, a vítima recusou o atendimento médico. Os policiais realizaram diligências para localizar a cunhada, porém, ela não foi encontrada.
 

Destaques