Ipatinga

polícia

X FECHAR
ONDE VOCÊ ESTÁ?

    Ciclista fica ferido após ser atropelado por carro em Ipatinga

    Homem foi socorrido ao hospital com ferimentos pelo rosto e cabeça

    Por Plox

    01/06/2022 19h20 - Atualizado há 2 meses

    Um ciclista de 54 anos foi socorrido ao Hospital Márcio Cunha após ser atropelado por um carro na noite desta terça-feira (31), no acesso à Estrada das Lavadeiras, próximo ao Shopping Vale do Aço, em Ipatinga-MG. Ele teve ferimentos pelo rosto e cabeça.

    Segundo informações da Polícia Militar, o condutor do Ford Focus, de cor prata, de 35 anos, disse aos policiais que se deslocava pela rodovia BR-381 e quando entrou no acesso à avenida Amazonas (Estrada das Lavadeiras), foi surpreendido por um ciclista que atravessou a via em sua frente. O homem contou ainda que tentou parar o carro, mas não conseguiu e colidiu com bicicleta, vindo a arremessar o ciclista ao solo.

    Foto: Reprodução

     

    Com o impacto, a vítima sofreu ferimentos pelo rosto e cabeça, sendo socorrido pela viatura de resgate do Corpo de Bombeiros até o Hospital Márcio Cunha. O condutor do carro não se feriu.

    O veículo teve o para brisa e o retrovisor esquerdo quebrados e sofreu amassado no teto. A bicicleta tipo Monark, de cor vermelha teve danos generalizados.
     

    PLOX BRASIL © Copyright 2008 - 2022[email protected]