Ipatinga

esportes

X FECHAR
ONDE VOCÊ ESTÁ?

    Ipatinga FC aplica goleada no União Luziense e respira no Módulo II

    Tchô, de pênalti, Jean, Manaus e Robertinho marcaram na vitória do Tigre

    Por Plox

    01/06/2022 20h30 - Atualizado há cerca de 1 mês

    O Ipatinga Futebol Clube goleou o União Luziense, por 4 a 1, na tarde desta quarta-feira (1), pelo Módulo II do Campeonato Mineiro. O Tigre saiu atrás no placar, empatou ainda no primeiro tempo e, na etapa final, sobrou no jogo e aplicou a goleada.

    Em um campo sem muita qualidade, o Tigre sofreu um golpe logo aos 20 minutos. Uma jogada do União dentro da área, o toque de mão do lateral Ézio fez o árbitro assinalar pênalti para a equipe da casa. Na cobrança, Maikon Leite converteu e abriu o placar: 1 a 0.

    Foto: reprodução Transmissão Eleven Sports

     

    O Ipatinga tentou se reorganiza e conseguiu o empate seis minutos depois. Tchô fez ótima jogada individual na área e sofreu a falta. O árbitro marcou pênalti e o camisa 10 do Tigre bateu e deslocou o goleiro Edson, do União Luziense: 1 a 1.

    O time da casa pouco assustou após o gol ipatinguense. O União dependeu muito de Maikon Leite, mas o camisa 17 foi bem marcado pelos defensores do Tigre e pouco apareceu no jogo após o primeiro gol. Na saída do intervalo, uma discussão entre os jogadores e comissões técnicas elevou os ânimos na partida.

    Foto: reprodução Transmissão Eleven Sports

     

    Na segunda etapa, o Ipatinga voltou melhor e conseguiu a virada no placar aos 21 minutos. Em uma cobrança de falta, Jean marcou o gol com a contribuição do goleiro Edson, que tomou um “frango”: 2 a 1 Tigre.

    A equipe do Vale do Aço deu o golpe fatal aos 33 minutos. Robertinho cobrou falta, a zaga afastou e Manaus chutou de primeira, de fora da área, e marcou o terceiro do Ipatinga contra o União Luziense.

    A equipe da casa se desesperou.  Em um rápido contra-ataque, o goleiro Edson saiu mal e a bola sobrou para o meia Robertinho só empurrar e fazer o quarto gol do Ipatinga no jogo.

    Com a vitória, o Ipatinga conquista três pontos importantes para brigar pela classificação para o hexagonal final. Na próxima rodada, o Tigre recebe o Democrata de Sete lagoas, no Ipatingão.


     

    PLOX BRASIL © Copyright 2008 - 2022[email protected]