Ipatinga

polícia

X FECHAR
ONDE VOCÊ ESTÁ?

    Jovem é baleado na cabeça e morre a caminho do hospital em Governador Valadares

    Motivação do crime seria por conta de uma dívida da vítima que teria batido em um carro

    Por Plox

    01/06/2022 12h24 - Atualizado há 2 meses

    Na noite dessa terça-feira (31), um jovem de 27 anos, identificado como Mateus Gomes da Silva, foi baleado na cabeça e morreu a caminho do hospital em Governador Valadares, Minas Gerais. O crime aconteceu na rua Maria Luiza Marques, no distrito de Era Nova, zona rural de Alpercata.

    De acordo com as informações, Mateus estava na rua Maria Luíza Marques quando dois indivíduos o surpreenderam e efetuaram vários disparos de arma de fogo contra ele, que caiu ao solo. A Polícia Militar foi acionada e deslocaram rapidamente até o local e depararam com a vítima caída no chão próximo a um veículo.

    Foto: reprodução redes sociais

     

    Ainda segundo informações, a vítima apresentava sinais de vida e os militares, com o intuito de preservar a vida do jovem, colocaram ele na viatura, mas no meio do trajeto Mateus foi transferido para uma ambulância do SAMU e não resistiu aos ferimentos e morreu ao dar entrada no hospital municipal. 

    Conforme informações repassadas ao Plox, a motivação do crime seria uma dívida. O jovem teria danificado um veículo e os autores queriam que ele pagasse o concerto. Após colher informações, os militares realizam rastreamento para tentar localizar e prender os autores.


     

    PLOX BRASIL © Copyright 2008 - 2022[email protected]