Brasil

famosos

X FECHAR
ONDE VOCÊ ESTÁ?

    Jornalista e modelo, Lygia Fazio morre após complicações decorrentes de cirurgia plástica

    Lygia também atuou como assistente de palco do programa Legendários e foi musa do Coritiba

    Por Plox

    01/06/2023 09h43 - Atualizado há 9 meses

    Nesta quarta-feira (31), uma triste notícia abalou o cenário da mídia e do entretenimento. A jornalista, modelo e ex-assistente de palco, Lygia Fazio, de 40 anos de idade, morreu em decorrência de complicações relacionadas a uma cirurgia estética.

    Lygia tinha 40 anos. Foto: reprodução/ Instagram

     

    A informação foi divulgada por meio do perfil oficial de Lygia no Instagram, onde ela compartilhava sua vida e mantinha contato com seus seguidores. Lygia tinha dois filhos, Davi e Thor.

    Conforme as informações, a modelo estava internada devido a complicações decorrentes de um procedimento em que foram aplicados silicone industrial e PMMA (polimetilmetacrilato) em seu bumbum.

    A jornalista e modelo deixa dois filhos. Foto: reprodução/ Instagram

     

    As substâncias se espalharam pelo seu corpo, resultando em várias infecções e até mesmo um acidente vascular cerebral (AVC), o que contribuiu para o agravamento de seu estado de saúde.

    Em 2022, Lygia havia passado mais de 100 dias internada para a remoção das substâncias, mas recentemente precisou ser hospitalizada novamente após sofrer um AVC. Lygia Fazio teve uma trajetória profissional diversificada, destacando-se como jornalista, influenciadora digital e musa do Coritiba e da Acadêmicos do Grande Rio no Carnaval.

    Lygia foi musa do Coritiba e da Acadêmicos do Grande Rio no Carnaval. Foto: reprodução/ Instagram

     

    Além dos trabalhos como modelo, ela ficou conhecida por sua participação como assistente de palco no extinto programa de TV Legendários, apresentado por Marcos Mion de 2010 a 2017, na TV Record.

    Conforme a publicação no Instagram da modelo, o velório e a cremação de Lygia estão agendados para acontecer hoje, quinta-feira (1), no cemitério e crematório Valle dos Reis, localizado em Taboão da Serra, região metropolitana de São Paulo.
     

    PLOX BRASIL © Copyright 2008 - 2024[email protected]