Não perca nenhuma notícia que movimenta o Brasil e sua cidade.
É notícia? tá no Plox
Extra
Suzane Richthofen se inscreve em concurso
Segundo as informações, a vaga é para telefonista na Câmara de Avaré-SP
01/06/2023 às 14:29por Redação Plox
01/06/2023 às 14:29
— por Redação Plox
Compartilhe a notícia:
Suzane von Richthofen, conhecida por ter sido condenada pelo assassinato dos pais, se candidatou para realizar um concurso, no cargo de telefonista na Câmara Municipal de Avaré, interior de São Paulo.
Após pouco mais de quatro meses em regime aberto, a condenada está dentro das regras ao participar do processo seletivo. A vaga almejada por ela exige ensino fundamental completo, tem carga horária semanal de 30 horas e salário inicial de R$ 5.626,33. Além disso, tem outeiros benefícios como plano de saúde, vale-alimentação e plano odontológico.
Suzane Richthofen. Foto: reprodução
Suzane se inscreveu para o cadastro reserva de telefonista, sendo esse o cargo mais concorrido no concurso da Câmara de Avaré. Desde janeiro de 2023, Suzane reside em Angatuba, também no interior de São Paulo.
Ela ficou presa na cadeia de Tremembé-SP, porém, saiu para regime aberto, ou seja, ela pode trabalhar e estudar durante o dia, porém, tem de ficar em uma casa de hospedagem penal, em local decidido pela Justiça, durante a noite e nos dias de folga.
As datas marcadas para a realização das provas são os dias 4 e 10 de julho. Suzane irá realizar a prova em uma faculdade privada de Avaré. Ela reside, atualmente, em Angatuba, cerca de 100 km de Avaré.
Projeto de Lei concede até dois dias de licença remunerada por mês a mulheres com sintomas menstruais severos, mediante laudo médico; texto segue para o Senado.
Projeto de Lei concede até dois dias de licença remunerada por mês a mulheres com sintomas menstruais severos, mediante laudo médico; texto segue para o Senado.