Brasil

acontece

X FECHAR
ONDE VOCÊ ESTÁ?

    Suzane Richthofen se inscreve em concurso

    Segundo as informações, a vaga é para telefonista na Câmara de Avaré-SP

    Por Plox

    01/06/2023 11h29 - Atualizado há 9 meses

    Suzane von Richthofen, conhecida por ter sido condenada pelo assassinato dos pais, se candidatou para realizar um concurso, no cargo de telefonista na Câmara Municipal de Avaré, interior de São Paulo.

    Após pouco mais de quatro meses em regime aberto, a condenada está dentro das regras ao participar do processo seletivo. A vaga almejada por ela exige ensino fundamental completo, tem carga horária semanal de 30 horas e salário inicial de R$ 5.626,33. Além disso, tem outeiros benefícios como plano de saúde, vale-alimentação e plano odontológico.

    Suzane Richthofen. Foto: reprodução 

     

    Suzane se inscreveu para o cadastro reserva de telefonista, sendo esse o cargo mais concorrido no concurso da Câmara de Avaré. Desde janeiro de 2023, Suzane reside em Angatuba, também no interior de São Paulo.

    Ela ficou presa na cadeia de Tremembé-SP, porém, saiu para regime aberto, ou seja, ela pode trabalhar e estudar durante o dia, porém, tem de ficar em uma casa de hospedagem penal, em local decidido pela Justiça, durante a noite e nos dias de folga.

    As datas marcadas para a realização das provas são os dias 4 e 10 de julho. Suzane irá realizar a prova em uma faculdade privada de Avaré. Ela reside, atualmente, em Angatuba, cerca de 100 km de Avaré.
     

    PLOX BRASIL © Copyright 2008 - 2024[email protected]