Lula diz que não sabia da falta de reajuste do Bolsa Família e explica Orçamento de 2027
Presidente afirmou ter determinado a correção após cobrar explicações de ministros; reajuste informado é de 15%, com impacto previsto nas despesas públicas.
Dois homens, de 25 e 29 anos, foram presos em flagrante durante uma operação da Polícia Militar realizada na sexta-feira (29 de maio), na Viela da Fraternidade, em Manhuaçu, na Zona da Mata mineira. A ação terminou com a apreensão de drogas, dinheiro e um aparelho celular.
Dois homens são presos em flagrante com crack, cocaína e maconha em Manhuaçu
Foto: Divulgação/PMMG
Segundo informações enviadas à redação, os militares levantaram dados sobre a possível comercialização de entorpecentes na localidade e foram ao endereço para verificar a denúncia. Durante a intervenção, os dois suspeitos foram abordados pelas equipes.
Com eles, os policiais encontraram 22 porções de crack prontas para venda, além de uma porção maior da mesma substância. Também foram apreendidas uma porção de cocaína e duas buchas de maconha.
Ainda conforme as informações repassadas, os militares localizaram R$ 870,40 em dinheiro e um telefone celular durante a ocorrência. Todo o material foi recolhido pela Polícia Militar.
Os dois homens receberam voz de prisão em flagrante por suspeita de envolvimento com o tráfico de drogas. Antes de serem levados à delegacia, eles foram encaminhados para atendimento médico.
Após os procedimentos iniciais, os suspeitos foram conduzidos à Delegacia de Polícia Civil, junto com os entorpecentes, o dinheiro e o celular apreendidos. A Polícia Civil deve dar sequência às providências legais sobre o caso.