Ipatinga

polícia

X FECHAR
ONDE VOCÊ ESTÁ?

    Homem é autuado por suspeita de importunação sexual em Ipatinga

    Segundo a vítima, suspeito tocou em suas partes íntimas

    Por Plox

    01/07/2019 17h20 - Atualizado há mais de 2 anos

    Na última sexta-feira (28), por volta das 22h, um homem de 64 anos, que não teve a identidade revelada, foi detido no bairro Parque da Águas em Ipatinga e conduzido à delegacia, como suspeito de importunação sexual à uma estudante de apenas 11 anos.

    Em depoimento, a vítima disse que a mãe dela lhe pediu que fosse oferecer salgados aos vizinhos. Ao chegar no apartamento do suspeito, ele pediu que ela sentasse, depois sentou ao lado dela e a perguntou quais salgados tinha, que então ele pegou a mão dela, e passou nas partes íntimas dele e depois passou a mão dele nas partes íntimas dela. Neste momento a mãe à chamou, retornado de imediato para a residência.

    Segundo a mãe, pediu a filha para oferecer salgados aos vizinhos e viu que ela estava demorando, foi quando à chamou. Ainda segundo a mãe da vítima, após o ela retornar, disse que tomaria um banho. Logo após entrar no banho a menina lhe chamou chorando muito e falou que precisava de ajuda, relatando o fato ocorrido na casa do suspeito.

    De acordo com relato do acusado relatou a polícia, a vítima teria ido ao seu apartamento oferecer hambúrguer, que ele pediu para que ela sentasse no “puff”, perguntando qual o preço do hambúrguer, que ela (vítima) disse não saber. Então ele perguntou qual refrigerante tinha, ela respondeu que tinha Sukita e em seguida a mãe dela a chamou, tendo saído rapidamente do apartamento.

    Ainda segundo relato do suspeito, quando a vítima saiu de sua casa, sua família chegou em casa e que nada do que foi relatado pela vítima havia acontecido. O caso foi encaminhado à Delegacia de plantão.

    PLOX BRASIL © Copyright 2008 - 2021[email protected]