Ipatinga

polícia

X FECHAR
ONDE VOCÊ ESTÁ?

    MC Kevin é detido por uso de drogas em BH

    MC Kevin esteve em Belo Horizonte para participar do Festival Funk MG

    Por Plox

    01/07/2019 14h36 - Atualizado há mais de 2 anos

    Na noite do último sábado (29), o músico Kevin Nascimento Bueno, de 21 anos, conhecido como MC Kevin, foi detido em um hotel de Belo Horizonte por uso e consumo de drogas.
     

    De acordo com informações, um funcionário do Hotel Ímpar, que fica na Rua Campos Sales, 664, no Calafate, teria procurado a polícia devido ao cheiro de maconha do apartamento 806.
     

    Segundo informações dos PMs, Mc Kevin e o amigo, Hariel Bernardo Ribeiro, conhecido como MC Hariel, abriram a porta do apartamente e confessaram que estavam usando maconha e haxixe.
     

    O músico chegou a fazer um post no Instagram enquanto eram levados para a Central de Flagrantes 3 (Ceflan), no Barreiro-BH. "Mó brek. Um dia vou ver esse vídeo aqui e cascar o bico", disse.

    MC Kevin e MC Hariel assinaram um termo circunstanciado (para crimes de menor potencial ofensivo) no Ceflan. Em data ainda a ser definida no Juizado Especial Criminal, eles devem se apresentar e podem ser condenados a cumprir pena alternativa. O uso de drogas não prevê prisão, mas penas de advertência sobre os efeitos, medidas educativas ou prestação de serviços à comunidade.

    De acordo com informações da PM, depois de assinar um termo circunstanciado de ocorrência, os cantores foram liberados.

    MC Kevin esteve em Belo Horizonte para participar do Festival Funk MG. Próximo às 8h, ele postou foto no Aeroporto Internacional de Belo Horizonte, em Confins, agradecendo a Deus "por tudo nesta vida".

    (Foto: Reprodução/Instagram)
    (Foto: Reprodução/Instagram)

    PLOX BRASIL © Copyright 2008 - 2022[email protected]