Ipatinga

polícia

X FECHAR
ONDE VOCÊ ESTÁ?

    Polícia Civil apreende carro clonado em Ipatinga

    Por Plox

    01/07/2019 15h34 - Atualizado há mais de 2 anos

    A Polícia Civil de Ipatinga, durante abordagem policial no último final de semana, apreendeu o veículo um veículo VW Voyage de cor prata ano 2011 o qual foi alvo de adulteração do chassi e das placas.

    Segundo a PC, a localização do veículo clonado se deu durante abordagens táticas a veículos, motocicletas e transeuntes suspeitos quem vêm sendo realizadas pela Polícia Civil em locais com alto índice de criminalidade, principalmente o tráfico de drogas. 

    Divulgação PCWhatsApp Image 2019-07-01 at 12.39.42

    Divulgação PCWhatsApp Image 2019-07-01 at 12.39.41

    O veículo em questão apresentava placas AUE-5773, a tarjeta que estava na placa era da cidade de Almirante Tamandaré-PR e no sistema constava o veículo emplacado em Curitiba-PR em nome de L.M.E.D., diante das divergências verificou-se o Chassi do veículo sendo constatado visível sinal de adulteração. O veículo foi apreendido e será confeccionado um laudo metalográfico para a identificação do verdadeiro veículo.

    Divulgação PCWhatsApp Image 2019-07-01 at 12.39.43

    De acordo com o delegado Eduardo, o condutor, do veículo, Diogo Alexandre Socorro de Souza, foi conduzido à Delegacia de Polícia para prestar os devidos esclarecimentos, não sendo constatado a princípio que este tinha conhecimento de que o veículo apreendido era clonado. Sendo instaurado Inquérito Policial para apuração dos crimes de adulteração de sinal de identificação de veículo automotor e receptação.

    A Polícia Civil informou que as rondas e abordagem serão intensificadas.
     

    PLOX BRASIL © Copyright 2008 - 2021[email protected]