Ipatinga

polícia

X FECHAR
ONDE VOCÊ ESTÁ?

    Acidente deixa motociclistas feridos no Vale do Aço

    Um deles apresentava suspeita de fratura no ombro direito

    Por Plox

    01/07/2021 12h19 - Atualizado há 3 meses

    Nessa quarta-feira (30), dois motociclistas ficaram feridos em uma colisão. Eles foram socorridos pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e um deles apresentava suspeita de fratura em um dos ombros.

    Os policiais militares foram até o local e, ao chegarem, se depararam com os envolvidos no acidente. Um dos motociclistas, identificado como C.J., de 51 anos, estava guiando uma motocicleta Honda CG 125 Fan, e o outro motociclista, identificado como R.N., de 30 anos, estava guiando a motocicleta Honda CG 160 Titan. O acidente ocorreu no Residencial Betânia, em Santana do Paraíso.

    Acidente ocorreu no entroncamento da avenida Jonas Barbosa com rua José dos Santos Marinho. Foto: Google Street View

     

    De acordo com os relatos de R.N. aos policiais, ele seguia pela avenida Jonas Barbosa com uma passageira na garupa e que, ao se aproximar do entroncamento com a rua José dos Santos Marinho, sinalizou sua intenção de realizar uma conversão à esquerda, para entrar na referida rua.

    Ao iniciar a manobra, foi surpreendido pela outra motocicleta, que estava no mesmo sentido e fazia uma ultrapassagem à esquerda, ocorrendo a colisão , tendo ambos caído ao solo. Após a colisão, o SAMU foi acionado.

    Uma ambulância do SAMU esteve no local e prestou os primeiros socorros aos feridos. Ambos foram encaminhados a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Ipatinga-MG. R.N. apresentava um corte contuso no queixo, foi atendido e liberado. Já o motociclista C.J. apresentava escoriações nos braços e uma suspeita de fratura no ombro direito.

    Segundo a Polícia Militar, após verificação os documentos dos envolvidos, foi constatado que C.J. não tem Carteira Nacional de Habilitação (CNH) e nem Permissão para Dirigir (PPD), motivo pelo qual foi dado voz de prisão a ele.

    Conforme relatado pelos militares, ele se comprometeu a comparecer ao Juizado Especial Criminal, em data a ser definida pelo órgão, assinou o termo de comparecimento e foi liberado em seguida.

    Em decorrência do crime de trânsito, foi feita a confecção de um auto de infração e o veículo liberado.
     

    PLOX BRASIL © Copyright 2008 - 2021[email protected]