Ipatinga

polícia

X FECHAR
ONDE VOCÊ ESTÁ?

    Caminhão explode em posto de combustíveis em São Paulo e deixa feridos

    Segundo informações, aos menos 15 pessoas ficaram feridas, duas em estado grave

    Por Plox

    01/07/2021 09h51 - Atualizado há 3 meses

    Na noite dessa quarta-feira (30), um caminhão explodiu em um posto de combustíveis deixando 15 pessoas feridas. Duas vítimas foram socorridas em estado grave. Todos os feridos foram encaminhados para  unidades de saúde.

    A explosão ocorreu por volta das 18h30, na rodovia Washington Luís, em Rio Claro, cidade do interior de São Paulo. O motorista do caminhão que explodiu foi um dos gravemente feridos.

    Nas redes sociais circulam vídeos da explosão. Veja:

     

    As imagens que circulam nas redes sociais mostram cenas de destruição no posto e em áreas próximas. O Corpo de Bombeiros e o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foram acionados e compareceram ao local, para prestar socorro às vítimas.

    Além dos bombeiros e SAMU, a Guarda Municipal e a Polícia Militar acompanharam e deram apoio aos trabalhos dos socorristas.

    Momento da explosão. Foto: reprodução/ WhatsApp

     

    De acordo com a Secretaria Municipal de Segurança Pública de Rio Claro, os feridos foram socorridos e alguns deles foram encaminhados ao Hospital Santa Filomena. Além do hospital, algumas vítimas foram encaminhadas para unidades de urgência e emergência do município.

    Local em chamas. Foto: reprodução/ WhatsApp

     

    Existe a suspeita de que o caminhão que explodiu estaria carregado de combustível. As causas ainda serão apuradas e equipes de autoridades policiais e perícia devem fazer uma análise do local hoje pela manhã.
     

    PLOX BRASIL © Copyright 2008 - 2021[email protected]