Ipatinga

polícia

X FECHAR
ONDE VOCÊ ESTÁ?

    Mulher morre após carro bater em árvore na cidade de Ipatinga

    Passageira e motorista estavam sem cinto de segurança

    Por Plox

    01/07/2021 22h22 - Atualizado há 4 meses

    Na manhã desta quinta-feira (1), por volta de 10h30, uma mulher, de 24 anos, morreu após um acidente na BR-381, em Ipatinga, em Minas Gerais. A mulher era passageira do veículo e estava recebendo uma carona do seu vizinho.

    Segundo a Polícia Militar, quando a guarnição chegou ao local as vítimas estavam recebendo atendimento médico no interior das ambulâncias. O veículo GM/Corsa Sedan, com placas de Ipatinga, estava parado em frente à árvore que teria batido.

    O condutor do veículo, de 38 anos,  informou que trafegava pela BR-381, no sentido crescente, quando ocorreu o acidente. Ele contou que se chocou contra uma árvore, mas que não se lembrava como o fato aconteceu, apenas que os dois não usavam cinto de segurança. 

     

    Foto: Reprodução

     

    Ainda de acordo com o motorista, a passageira que estava no banco da frente, Valquelice Marcia Alves, de 34 anos, era sua amiga e estava recebendo uma carona. Ela chegou a ser socorrida pelo Samu, mas morreu dentro da ambulância. O corpo foi encaminhado pelos próprios socorristas ao Hospital Municipal de Ipatinga. 

    Já o condutor foi socorrido ao Hospital Márcio Cunha onde permaneceu em atendimento médico devido aos ferimentos na face, um trauma crânio Encefálico (TCE) e trauma no Tórax. O condutor realizou o teste de alcoolemia, mas não constatou alteração. 

    PLOX BRASIL © Copyright 2008 - 2021[email protected]