Ipatinga

polícia

X FECHAR
ONDE VOCÊ ESTÁ?

    Polícia encontra droga enterrada em sítio na região do Vale do Aço

    Um homem foi preso pelos policiais por suspeita de tráfico de entorpecentes

    Por Plox

    01/07/2021 10h42 - Atualizado há 4 meses

    Nessa quarta-feira (30), um homem de 37 anos foi preso pela Polícia Militar, suspeito de tráfico de drogas, após os militares localizaram porções de cocaína e crack enterradas, em um sítio. Além das drogas, os policiais encontraram materiais que seria usados na manipulação dos entorpecentes.

    Durante operação de Batida Policial na localidade conhecida como Lavrinha, na saída de Timóteo para Cava Grande, distrito de Marliéria, Minas Gerais, os militares receberam informações sobre tráfico de drogas.

    Segundo os policiais, as informações davam conta de que um indivíduo estaria guardando ilícitos no seu sítio, para infratores da “Gangue do B13”. Os militares então se deslocaram para o referido sítio.

    Materiais apreendidos pela PM. Foto: divulgação/ Polícia Militar

     

    Ao chegarem no local, os militares foram recebidos pelo proprietário do sítio e, ao saber das denúncias, ele franqueou a entrada. Após buscas no local, os policiais localizaram um pote enterrado e, ao verificarem o que tinha dentro, localizaram seis porções de cocaína, de tamanho médio, totalizando aproximadamente 200 g da droga; e 10 pedras de crack, de tamanho médio, totalizando aproximadamente 240 g.

    Além da droga, os policiais apreenderam R$ 250, duas balanças de precisão, dois rolos de papel filme, comumente utilizados para embalar entorpecentes, e um celular.

    Diante dos fatos, o homem foi preso, os materiais apreendidos e encaminhados à Delegacia de Polícia Civil.

     

    Suspeito de tráfico tenta fugir da PM e é preso

    Na última quinta-feira (24), a Polícia Militar prendeu um indivíduo suspeito de tráfico de drogas, durante uma batida policial, decorrente da operação Narco Brasil. Os militares encontraram porções de crack e uma porção da maconha.

    De acordo com os policiais, a prisão ocorreu nas proximidades de um sítio, no local conhecido como Lavrinha, na rodovia LMG-425, na saída de Timóteo para Cava Grande, distrito de Marliéria.

    Durante os trabalhos, a equipe se deparou com um indivíduo em uma motocicleta apresentando atitude suspeita que empreendeu fuga e, durante a fuga, ele teria dispensado um material.

    Os militares iniciaram perseguição, alcançaram o indivíduo e, durante buscas, os policiais encontraram meia barra e três tabletes de crack, uma porção de maconha, uma porção de cocaína, R$18 e um celular.

    Foto: divulgação/ Polícia Militar

     

    Segundo os militares, o indivíduo possui passagens por tráfico ilícito de drogas e posse ilegal de arma de fogo. Diante dos fatos, ele foi preso, os materiais apreendidos e encaminhados à Delegacia de Polícia Civil.
     

    PLOX BRASIL © Copyright 2008 - 2021[email protected]