Senac em Ipatinga-MG contrata instrutores em Segurança do Trabalho e Gestão

Seleção de candidatos vai até o dia 11 de julho

Por Plox

01/07/2021 17h57 - Atualizado há quase 3 anos

O Senac em Ipatinga recruta Instrutores de Formação Profissional para os cursos de Técnico em Segurança do Trabalho e Gestão. As inscrições podem ser feitas até o dia 11 de julho, no site da instituição. Confira mais detalhes dos processos seletivos:

Instrutor de Formação Profissional – Técnico em Segurança do Trabalho

Grau de instrução: Ensino Técnico - Habilitação Técnica em Segurança do Trabalho. Desejável superior em Arquitetura/Engenharia com especialização em Segurança do Trabalho. O profissional ministrará aulas no curso de Técnico em Segurança do Trabalho. É imprescindível experiência profissional na área e prática como docente.

Instrutor de Formação Profissional - Gestão

Os interessados devem ter graduação em Administração de Empresas e desejável pós-graduação. Entre as atribuições da vaga estão: ministrar aulas no eixo da Gestão, em específico no curso de Aprendizagem Profissional Comercial em Serviços Administrativos. É exigida experiência na área de supermercados. Desejável vivência como docente e trabalho com jovens.

A candidatura às duas vagas pode ser feita até o dia 11 de julho. As etapas do processo seletivo são: triagem de currículos, avaliação didático pedagógico, avaliação psicológica e entrevista técnica.  As vagas são extensivas a pessoas com deficiência.

O Senac também oferece vagas para intérprete de libras e cadastro de docentes. Para participar do processo seletivo, o interessado deve acessar o site do Senac e se cadastrar no Banco de Talentos da instituição.

Destaques