Brasil

famosos

X FECHAR
ONDE VOCÊ ESTÁ?

    Cantora sertaneja morre após perder o controle da direção, bater e ser ejetada de carro

    Vivi Araujo também trabalhava como radialista na Luziânia FM

    Por Plox

    01/07/2023 12h24 - Atualizado há 8 meses

    Na madrugada de sexta-feira (30), Vivi Araujo, uma cantora e radialista de 22 anos, faleceu em um trágico acidente de carro. Vivi, que estava em ascensão em sua carreira artística, também trabalhava como radialista na Luziânia FM. O acidente ocorreu no município de Cidade Ocidental, próximo ao Distrito Federal.

    Vivi Araujo. Foto: Redes Sociais/Reprodução.

     

    De acordo com relatos de testemunhas, a cantora estava dirigindo em alta velocidade em um Fiat Palio na avenida que dá acesso à BR-040. Vivi teria perdido o controle do carro após passar por um quebra-molas, resultando no veículo capotando e batendo na superfície de um viaduto. Tragicamente, Vivi foi ejetada do carro durante o capotamento.

    Nas redes sociais, a rádio Luziânia FM, onde Vivi Araujo trabalhava, expressou seu pesar através de uma nota: “É com grande tristeza que comunicamos o falecimento em um acidente fatal da nossa querida Vivi Araujo! Que Deus conforte o coração dos familiares! Descanse em paz!!”.

    Além da nota da rádio, muitos internautas manifestaram seu luto e choque pela perda prematura da artista. Um deles escreveu: "Deus te abençoe e receba de braços abertos Vivi. Tá difícil acreditar minha amiga!".

    Questões de segurança na estrada em foco

    Um ouvinte, comentando sobre a notícia da morte de Vivi nas redes sociais, chamou a atenção para a falta de segurança na área, criticando a sinalização insuficiente e as condições da pista. Ele mencionou: “Aquela saída da Ocidental é um perigo, ainda mais com uma lombada ou um remendo mal feito que fizeram na saída. Os carros não sabem se param ou passam de vez, porque não tem sinalização e é escuro”.

    PLOX BRASIL © Copyright 2008 - 2024[email protected]