Brasil

acontece

X FECHAR
ONDE VOCÊ ESTÁ?

    Tragédia na estrada: irmão gêmeo morre em acidente, enquanto o outro sobrevive

    O motorista entrou de maneira equivocada no desvio, e ao tentar corrigir o trajeto, acabou capotando e indo parar dentro do rio

    Por Plox

    01/07/2023 19h21 - Atualizado há 8 meses

    Em uma manhã infeliz, um irmão gêmeo de 21 anos encontrou seu fim em um acidente automobilístico na rodovia MG-170, próximo a Arcos, no Centro-Oeste de Minas Gerais. O trágico incidente ocorreu às 6 horas deste sábado, envolvendo um Volkswagen Gol que capotou e caiu dentro do Rio Jacaré, em um desvio de uma ponte em reforma.

     

    Foto: Reprodução

    O Corpo de Bombeiros Militar de Arcos foi chamado para atender o caso. Ao chegar no local, os socorristas se depararam com o carro caído dentro do rio e uma vítima ainda dentro do veículo. Segundo os bombeiros, o motorista do Gol preto parece ter entrado de maneira equivocada no desvio, e ao tentar corrigir o trajeto, acabou capotando e indo parar dentro do rio.

    Os dois ocupantes do carro eram irmãos gêmeos, ambos com 21 anos de idade. O passageiro foi resgatado com vida e transportado para o hospital de Lagoa da Prata pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU). No entanto, o condutor estava preso nas ferragens, submerso.

    Com o auxílio de um caminhão guincho, o veículo foi retirado do rio. A perícia técnica da Polícia Civil esteve no local e, após liberação da cena do acidente, o corpo do jovem pôde ser resgatado. Os irmãos eram residentes da cidade de Araújos.

    A sequência de eventos: dois acidentes, um local

    Coincidentemente, houve um outro acidente no mesmo local, na madrugada do mesmo dia. Um Toyota Corolla branco, segundo relatos de testemunhas, também teria errado a entrada no desvio, caindo no Rio Jacaré. Felizmente, o condutor deste veículo não sofreu ferimentos.

     

    PLOX BRASIL © Copyright 2008 - 2024[email protected]