Brasil

polícia

X FECHAR
ONDE VOCÊ ESTÁ?

    Homem com mandado de prisão e aliado ao Comando Vermelho agride mulher em Ipatinga

    A vítima sofreu um pequeno corte na parte interna dos lábios dispensando atendimento médico

    Por Plox

    01/07/2023 12h07 - Atualizado há 8 meses

    Uma mulher de 30 anos foi agredida por um homem de 27, com mandado de prisão em aberto em seu desfavor, na manhã deste sábado (1º). A agressão ocorreu no bairro Granjas Vagalume, em Ipatinga, no Vale do Aço.

    Segundo a vítima, ela estava dormindo na cama com o agressor, que é seu amásio, momento que ela levantou-se. Neste momento o homem acusou a mulher afirmando que ela iria ligar para a polícia enquanto ele dormia. Ação temida por ele, por conta do mandado.

    O rapaz levantou da cama furioso e deu um soco no rosto da mulher e depois a chutou, posteriormente ele saiu da residência e escondeu nos fundos, em uma vegetação.

    Após isso, chegou um carro de aplicativo, no qual o suspeito entrou e tomou rumo ignorado. A suspeitas que ele possa ter ido para a escadaria Maria Maria, no bairro Bethânia, local onde segundo testemunhas, ele comanda o trafico de drogas. Também há relatou que que o homem fez aliança com o Comando Vermelho (organização criminosa) do Rio de Janeiro.

    A mulher disse que o homem vai em sua residência às vezes para almoçar e dormir, não tendo dia certo. Ainda segundo ela, ele sempre passa pelo pasto descendo pelo residencial Bethânia ou pelo beco perto do posto de gasolina.

    A vítima sofreu um pequeno corte na parte interna dos lábios dispensando atendimento médico. A Polícia Militar (PM) segue em diligencias e rastreamento a fim de obter a prisão do autor.


     

    PLOX BRASIL © Copyright 2008 - 2024[email protected]