Brasil

polícia

X FECHAR
ONDE VOCÊ ESTÁ?

    Mulher revida agressão e acerta facada em companheiro, em Coronel Fabriciano; ambos são detidos

    Após serem medicados e liberados, o casal foi preso em flagrante e encaminhados para a Delegacia

    Por Plox

    01/07/2023 16h22 - Atualizado há 8 meses

    No início da tarde de hoje (1º), uma mulher de 41 anos esfaqueou seu próprio marido na residência do casal em Coronel Fabriciano, no Vale do Aço. A Polícia Militar e o Samu estiveram no local para prestar socorro aos envolvidos.

    Segundo conta no Boletim de Ocorrência (BO) da Polícia Militar (PM), quando os militares chegaram na casa, encontraram a mulher com o rosto ensanguentado e visivelmente abalada. 

    Ela contou aos oficiais que tinha passado a manhã bebendo com seu companheiro, um homem de 35 anos, e, em um dado momento, sem motivo aparente, eles começaram a discutir. Ainda segundo ela, o sujeito teve um ataque de fúria, agredindo-a com socos e jogando um copo de vidro em sua direção. Para se defender, ela usou uma faca para afastá-lo.

    Depois que a mulher conseguiu se defender, percebeu que seu companheiro estava caído ao chão. Ela começou a gritar pedindo ajuda e os vizinhos acionaram o SAMU. Uma equipe de socorristas chegou ao local e encaminhou a vítima ao Hospital José Maria de Morais, no Centro da cidade

    Entretanto, a equipe do SAMU alegou não ter condições de levar a mulher, que também estava ferida. Os policiais, então, a socorreram em sua viatura e a levaram para receber atendimento médico.

    Após serem medicados e liberados, o casal foi preso em flagrante e encaminhados para a Delegacia. Na presença da autoridade policial, ambos foram registrados e deverão responder pelo ocorrido.


     

    PLOX BRASIL © Copyright 2008 - 2024[email protected]