Fisiculturista é encontrado morto em resort de Porto Seguro

O corpo estava enrolado em um lençol, com marcas de tiros, ao lado de uma motocicleta.

Por Plox

01/07/2024 07h38 - Atualizado há 23 dias

Salomão de Moura Ribeiro Magnin, fisiculturista de 22 anos, foi encontrado morto no estacionamento do resort Beach Club Paradiso, em Porto Seguro, Bahia, no sábado (29). O corpo estava enrolado em um lençol, com marcas de tiros, ao lado de uma motocicleta.

Salomão de Moura Ribeiro Magnin Foto: Reprodução/Instagram @saw.fitnesz

A Polícia Civil da Bahia suspeita que o crime ocorreu na noite de sexta-feira (28) em outro local, na Praça do Trabalhador, no Bairro Mercado do Povo. Testemunhas relataram ter visto dois homens atirando em um indivíduo na praça. Em seguida, a vítima teria sido arrastada para dentro de um imóvel antes de ser levada ao resort. No local do crime inicial, foram encontrados marcas de sangue, dois estojos de munição, um par de chinelos e dois capacetes.

 

O delegado Manoel Messias, responsável pela investigação, informou que Salomão foi atingido por cinco tiros. “O jovem não tinha passagens pela polícia e a motivação do crime ainda é desconhecida. Os suspeitos não foram localizados até o momento”, disse Messias.

Salomão compartilhava regularmente sua rotina de treinos e alimentação para ganho de massa muscular nas redes sociais. Ele havia começado a competir como fisiculturista em maio deste ano.

 

 

 

 

Destaques