Homens são presos após roubarem bar e frigorífico em MG

Os suspeitos têm passagens policiais por diversos crimes, como ameaça e roubo

Por Plox

01/07/2024 19h32 - Atualizado há 14 dias

Dois homens, de 23 e 31 anos, foram presos neste domingo (30) em Curvelo, na região central de Minas Gerais. Eles são suspeitos de roubar vários estabelecimentos no município e na cidade de Felixlândia, enquanto um terceiro suspeito continua foragido.

Foto: Reprodução/PMMG 

Sequência de roubos

De acordo com o capitão Alencar, da 218ª Cia do 42º BPM, o primeiro roubo ocorreu no sábado (29) em um bar de Felixlândia. No entanto, em Curvelo, os crimes aconteceram em uma casa de carnes e uma mercearia. A situação culminou no domingo, quando a polícia recebeu uma denúncia de que três homens haviam roubado uma loja de departamentos no centro de Curvelo. "Os infratores tomaram os celulares das vítimas, pegaram também os celulares que estavam expostos para venda, dinheiro do caixa e roupas", detalhou o capitão Alencar.

Perseguição e captura

Os homens fugiram em um carro, mas foram localizados pelos militares. Durante a fuga, eles entraram em uma plantação de eucaliptos e acabaram batendo o carro. Depois, tentaram fugir a pé pelo matagal. "Conseguimos encontrar dois infratores, sendo um de Curvelo e outro de Belo Horizonte. Os dois foram encaminhados para o presídio de Curvelo. Vale ressaltar que todos os materiais roubados foram recuperados e serão restituídos às vítimas", explicou o comandante.

Histórico criminal e veículo clonado

Os suspeitos têm passagens policiais por diversos crimes, como ameaça e roubo. Segundo informações repassadas pela PM, o veículo utilizado nos crimes era clonado e havia sido roubado em Belo Horizonte. O carro foi removido para um pátio credenciado ao Detran.

 

 

 

 

Destaques