Mulher morre após explosão em fogareiro em churrascaria

Após a explosão, Daniela Pizzuti foi socorrida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e pelo Corpo de Bombeiros, sendo levada inicialmente a um hospital privado

Por Plox

01/07/2024 15h41 - Atualizado há 13 dias

Uma mulher de 28 anos, Daniela Pizzuti, morreu neste domingo (30) após sofrer queimaduras graves em um restaurante em Bauru. O acidente ocorreu em 14 de junho, quando um funcionário jogou álcool em um fogareiro, provocando uma explosão que atingiu Daniela e sua mãe, que estavam próximas ao balcão.

Foto: Reprodução/Freepik

Internação e atendimento médico

Após a explosão, Daniela Pizzuti foi socorrida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e pelo Corpo de Bombeiros, sendo levada inicialmente a um hospital privado. Com queimaduras de segundo e terceiro graus em 40% do corpo, Daniela foi transferida três dias depois para a Unidade de Tratamento de Queimaduras (UTQ) do Hospital Estadual, onde permaneceu internada por 16 dias, mas não resistiu aos ferimentos.

Procedimentos pós-morte

O corpo de Daniela foi encaminhado para necrópsia no Instituto Médico Legal (IML) de Bauru. Posteriormente, foi velado no Salão Nobre 1 do Centro Velatório Terra Branca e sepultado nesta segunda-feira no Cemitério Parque Jardim dos Lírios.

 

 

 

 

Destaques