Pedro Bial revela piada que deixou Lula indignado
Apresentador conta que brincadeira sobre usar polígrafo em entrevista ao vivo magoou Lula, comprometeu relação e barrou novas conversas após ataques e críticas
Uma mulher de 28 anos, Daniela Pizzuti, morreu neste domingo (30) após sofrer queimaduras graves em um restaurante em Bauru. O acidente ocorreu em 14 de junho, quando um funcionário jogou álcool em um fogareiro, provocando uma explosão que atingiu Daniela e sua mãe, que estavam próximas ao balcão.

Internação e atendimento médico
Após a explosão, Daniela Pizzuti foi socorrida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e pelo Corpo de Bombeiros, sendo levada inicialmente a um hospital privado. Com queimaduras de segundo e terceiro graus em 40% do corpo, Daniela foi transferida três dias depois para a Unidade de Tratamento de Queimaduras (UTQ) do Hospital Estadual, onde permaneceu internada por 16 dias, mas não resistiu aos ferimentos.
Procedimentos pós-morte
O corpo de Daniela foi encaminhado para necrópsia no Instituto Médico Legal (IML) de Bauru. Posteriormente, foi velado no Salão Nobre 1 do Centro Velatório Terra Branca e sepultado nesta segunda-feira no Cemitério Parque Jardim dos Lírios.