Namorada de Arthur Aguiar exige respeito de Maíra Cardi após polêmica

Jheny Santucci defende o campeão do BBB 22 em meio a críticas da influenciadora

Por Plox

01/07/2024 21h44 - Atualizado há 22 dias

A relação conturbada entre Arthur Aguiar e Maíra Cardi continua gerando repercussões nas redes sociais nesta segunda-feira (1). Após Sophia, filha do ex-casal, fazer um comentário pejorativo sobre o celular de um funcionário, Maíra culpou o pai pela atitude da criança. Jheny Santucci, namorada do campeão do BBB 22, não ficou calada e saiu em defesa de Arthur, exigindo respeito.

Redes Sociais

Defesa veemente

Jheny Santucci se manifestou indignada com as acusações direcionadas a Arthur Aguiar, destacando a injustiça de ser obrigada a se manter em silêncio enquanto o Brasil inteiro comenta sobre a situação. "Sabe o que é mais louco disso tudo? É que o Brasil inteiro pode falar sobre, pode comentar, opinar, e eu tenho que ficar calada e quieta porque senão eu vou estar sendo a biscoiteira ou sendo alguém que ‘defende macho’ e que amanhã pode ser eu ou a minha família”, afirmou Jheny.

Questões pessoais e familiares

Ela ressaltou que a polêmica afeta diretamente sua família e que os valores e caráter dela e de Arthur foram postos em dúvida. "É sobre minha família. O que foi falado hoje diz respeito a mim e ao meu lar. Foi colocado em questão os meus valores, meu caráter e não só meu, mas como do Arthur também. Não é questão de defender macho, é questão de defender eu mesma. Se eu e o Arthur moramos juntos e automaticamente a Sophia convive comigo, o que ela quis dizer com essa declaração?", questionou Jheny.

Exigência de respeito

Jheny destacou a dificuldade de se manter em silêncio diante de tantas críticas e exigiu respeito. "É difícil aguentar calada, ouvir esse monte de coisa e ficar quieta, sabe? A gente aqui não diz respeito ao lar de ninguém então, mas exijo respeito. Eu exijo respeito com o Arthur e comigo porque a gente não faz isso com vocês”, disse ela.

Apelo para resolução privada

Por fim, Jheny lamentou que o conflito tenha sido exposto publicamente e defendeu que assuntos tão delicados sejam resolvidos de maneira privada. “Acho que já deu, o passado tem que ficar no passado, tem que ser superado. Não tiro a dor dela como mulher, do que ela sofreu no relacionamento. Em nenhum momento falo sobre isso porque cada um sabe o que viveu. Mas hoje cada um vive um relacionamento, tem sua família e certos tipos de coisas não têm que ser levados para a internet, têm que ser resolvido em casa”, concluiu Jheny.

Destaques