Não perca nenhuma notícia que movimenta o Brasil e sua cidade.
É notícia? tá no Plox
Extra
Noite em homenagem à imprensa
Jornalistas são homenageados em evento no Vale do Aço
01/07/2024 às 17:53por Redação Plox
01/07/2024 às 17:53
— por Redação Plox
Compartilhe a notícia:
No dia 28 de junho de 2024, no Hotel Panorama em Coronel Fabriciano, a ACICEL-CDL, em parceria com as Associações Comerciais e CDL’s de Ipatinga e Timóteo, realizou um evento de reconhecimento aos veículos de comunicação do Vale do Aço.
Foto: Divulgação
O evento celebrou a importância e a contribuição da imprensa local para a região.
Foto: Divulgação
Presenças ilustres e clima de confraternização
A noite contou com a presença de importantes líderes empresariais, incluindo Fábio Pimentel, presidente da ACICEL-CDL, Alexandre Alves, presidente da ACE-CDL, Luiz Henrique Alves, presidente da ACIAPI, Cláudio Zambaldi, presidente da CDL Ipatinga, e Haine Stuart, vice-presidente da ACE-CDL.
Foto: Divulgação
Todos destacaram o papel fundamental da imprensa no desenvolvimento da comunidade.
Foto: Divulgação
Música e reconhecimento
A celebração, organizada pela ACICEL-CDL, ofereceu um buffet variado e a apresentação da Banda AUÊH, criando um ambiente de confraternização e diversão.
Foto: Divulgação
Representantes e jornalistas de diversos veículos de comunicação puderam aproveitar a oportunidade para reencontrar colegas e receber o reconhecimento pelo trabalho independente e relevante que realizam na região.