Vídeo de filha de Maira Cardi causa revolta ao debochar de celular de cozinheiro

"É de pobre", diz Sophia Aguiar ao criticar celular de chef de cozinha

Por Plox

01/07/2024 19h35 - Atualizado há 16 dias

Sophia Aguiar, filha de Maira Cardi e do ator Arthur Aguiar, provocou indignação nas redes sociais após a divulgação de um vídeo em que a menina de 5 anos debocha do celular do cozinheiro Cleitom Martins. As imagens mostram Sophia experimentando um prato preparado pelo chef, mas ao notar o modelo do celular utilizado por ele para registrar o momento, ela ironiza dizendo: "Celular de pobre".

Reprodução Instagram

O comentário de Sophia

No vídeo, Cleitom Martins tenta explicar que o aparelho Android que utiliza é um modelo de última geração. Contudo, Sophia insiste em pegar um iPhone e afirma que, em sua opinião, o modelo da Apple é mais bonito e valioso. O comentário da criança gerou uma enxurrada de críticas nas redes sociais.

Reações dos internautas

Nos comentários da publicação, muitos internautas expressaram revolta com o comportamento de Sophia. Um usuário questionou: "A menina é criada pelo Primo Iico e pela Maira Cardi, porque vocês estão surpresos?". Outro criticou: "Maira Cardi se preocupa tanto com alimentação, que esquece de dar educação".

A situação reacendeu o debate sobre a influência de pais famosos na criação dos filhos e a importância de valores como respeito e humildade.

Destaques