Acusado de estuprar filha em Coronel Fabriciano é preso em Sergipe
Suspeito de 52 anos foi localizado em Barra dos Coqueiros após ação integrada das Polícias Civis de Minas Gerais e Sergipe; crime foi denunciado em Coronel Fabriciano
Por Plox
01/07/2025 15h54 - Atualizado há cerca de 20 horas
A Polícia Civil de Minas Gerais, por meio da Delegacia de Coronel Fabriciano, realizou o cumprimento de mandado de prisão preventiva contra um homem de 52 anos, investigado por estuprar sua própria filha, uma adolescente de 13 anos.
O crime foi denunciado à autoridade policial no dia 17 de junho de 2025, após a jovem relatar os abusos aos familiares. Diante da gravidade dos relatos e das evidências colhidas na investigação, a Polícia Civil representou imediatamente pela prisão preventiva do suspeito, deferida pelo Poder Judiciário. Entretanto, o homem fugiu da cidade, dificultando a ação policial.

Com base em diligências e na troca de informações entre as Polícias Civis de Minas Gerais e Sergipe, o acusado foi localizado na cidade de Barra dos Coqueiros, na região metropolitana de Aracaju. Ele foi preso em cumprimento ao mandado expedido pela Justiça mineira.
A operação foi possível graças à integração entre os dois estados, o que permitiu uma resposta rápida e efetiva à família da vítima. A Polícia Civil reforça seu compromisso com a proteção das crianças e adolescentes e afirma que continuará atuando com rigor na apuração de crimes dessa natureza.