Eletricista é detido após furtar materiais de obra em Manhuaçu

Homem de 64 anos foi surpreendido enquanto levava itens diversos de construção em obra no bairro Bom Pastor

Por Plox

01/07/2025 08h05 - Atualizado há 1 dia

No início da semana, a tranquilidade no bairro Bom Pastor, em Manhuaçu, foi interrompida por um caso inusitado envolvendo um trabalhador de uma obra local.


Imagem Foto: Divulgação/Polícia Militar


Um homem de 64 anos, que atuava como eletricista em uma construção, foi surpreendido por populares após ser flagrado retirando materiais do local sem autorização. A Polícia Militar foi acionada imediatamente nesta segunda-feira, dia 30 de junho, para atender à ocorrência.



Durante a abordagem policial, foram encontrados com o suspeito diversos itens que pertenciam à obra: entre eles estavam roupas, toucas, registros de água, um brinco, um par de chinelos, um medidor de energia e uma broca de furadeira. Todos esses materiais estavam sob a guarda do responsável pela construção, que também foi o solicitante da presença da polícia.



Após ser contido no local, o eletricista foi preso em flagrante. Os objetos recuperados foram levados para a Delegacia de Polícia Civil, onde o caso será investigado e os procedimentos legais serão tomados.


Destaques