Ipatinga

polícia

X FECHAR
ONDE VOCÊ ESTÁ?

    Acusados de executarem motorista no Vale do Aço são apreendidos pela PM e PC

    Por Plox

    01/08/2019 10h55 - Atualizado há cerca de 2 anos

    Durante Operação conjunta do 58 Batalhão da Polícia Militar e dos Policiais Civis de Coronel Fabriciano-MG, foi realizada a prisão de mais dois envolvidos na morte de Mateus Henrique Silva, de 20 anos, que foi alvejado por vários disparos de arma de fogo quando transitava num veículo Fiat Uno na rua V19, bairro Silvio Pereira II, no dia 29.

    Na operação, foram apreendidos os adolescentes R.L.R.S., de 14 anos e G.J.O.A., de 17 anos, que foram os executores do crime, segundo a PM. Os militares explicam que os indivíduos, munidos de armas de fogo de calibre 32 e 380, alvejaram por diversas vezes a vítima. 

    Foto enviada ao Whatsapp do PLOXWhatsApp-Image-2019-07-29-at-13.39 0

    Segundo a polícia, em depoimento, os adolescentes confessaram a prática do ato infracional.

    Ainda de acordo com a PM, os indícios coletados na investigação demonstraram que a motivação pelo crime ocorreu pelo fato de que a vítima teria supostamente mantido, meses atrás, uma relação amorosa com a companheira de um indivíduo envolvido com o tráfico de drogas, no bairro Santa Cruz, enquanto este estava preso. Após tomar conhecimento do fato, o plano de execução da morte da vítima passou a ser planejado pelos indivíduos detidos esta semana.

    Os indivíduos F. H. e A. M. foram autuados em flagrante delito, sendo encaminhados para o sistema prisional. Já os adolescentes foram apresentados ao poder judiciário para receberem uma medida socioeducativa.
     

    PLOX BRASIL © Copyright 2008 - 2021[email protected]