Ipatinga

famosos

X FECHAR
ONDE VOCÊ ESTÁ?

    Ator pornô gay dispara: "O bom é que não existe fingimento entre nós”

    Por Plox

    01/08/2019 19h41 - Atualizado há cerca de 2 anos

    Comemorado nessa quarta-feira (31, a semana mundial do Orgasmo é algo que nem todas as mulheres conseguem realmente celebrar. Segundo o estudo realizado pela USP (Universidade de São Paulo), 55% das mulheres brasileiras não atingem o orgasmo durante a relação sexual e entre estas, estão aquelas que em algum momento da vida já fingiram atingir o orgasmo para agradar o parceiro e disfarçar sua insatisfação ou por qualquer outro motivo.

    Divulgaçãorico-marlon-8

    O ator de filmes eróticos gays, Rico Marlon, considerado o rei do pornô internacional, conta que no caso de relacionamentos homossexuais, isso não acontece tanto: “relacionamentos homoafetivos são mais sinceros neste ponto. Ambos buscam o prazer e conseguem saber o que agrada ao outro na cama com mais facilidade, pois é como se olhar no espelho muitas vezes. Não existe fingimento entre nós, e nem há motivo para existir”, dispara.

    Além disso, Rico também revela que existem outros motivos para o aumento do prazer: “em geral, os homens gays tendem a se cuidar mais, se alimentar melhor, ir mais à academia e buscam proporcionar mais prazer aos seus parceiros, seja com um corpo mais desejável ou fazendo coisas mais ousadas na cama”, afirmou.
     

    PLOX BRASIL © Copyright 2008 - 2021[email protected]