Ator pornô gay dispara: "O bom é que não existe fingimento entre nós”

Por Plox

01/08/2019 16h41 - Atualizado há quase 5 anos

Comemorado nessa quarta-feira (31, a semana mundial do Orgasmo é algo que nem todas as mulheres conseguem realmente celebrar. Segundo o estudo realizado pela USP (Universidade de São Paulo), 55% das mulheres brasileiras não atingem o orgasmo durante a relação sexual e entre estas, estão aquelas que em algum momento da vida já fingiram atingir o orgasmo para agradar o parceiro e disfarçar sua insatisfação ou por qualquer outro motivo.

Divulgaçãorico-marlon-8

O ator de filmes eróticos gays, Rico Marlon, considerado o rei do pornô internacional, conta que no caso de relacionamentos homossexuais, isso não acontece tanto: “relacionamentos homoafetivos são mais sinceros neste ponto. Ambos buscam o prazer e conseguem saber o que agrada ao outro na cama com mais facilidade, pois é como se olhar no espelho muitas vezes. Não existe fingimento entre nós, e nem há motivo para existir”, dispara.

Além disso, Rico também revela que existem outros motivos para o aumento do prazer: “em geral, os homens gays tendem a se cuidar mais, se alimentar melhor, ir mais à academia e buscam proporcionar mais prazer aos seus parceiros, seja com um corpo mais desejável ou fazendo coisas mais ousadas na cama”, afirmou.
 

Destaques