Mulher de 53 anos modifica tattoo de pênis por rosas por não conseguir trabalho
Rosineia de Aguiar disse que fará a mesma tatuagem em local mais discreto
Por Plox
01/08/2019 07h58 - Atualizado há quase 6 anos
Uma dona de casa de 53 anos teve que modificar uma tatuagem que tinha no braço por não conseguir emprego. Rosineia de Aguiar, que é viúva e moradora de Rio das Ostras (RJ), tinha uma tattoo de pênis, que fez em março deste ano.
Mas, devido à dificuldade de conseguir trabalho, ela resolveu cobrir a marca com uma nova, desta vez, ocupou o local em seu braço um desenho de rosas.
Imagem de pênis foi substituída por rosas por tatuador- Foto: Rosineia de Aguiar/Arquivo Pessoal
Apesar de ser uma figura bem incomum, uma nova tatuagem de pênis foi feita há quase 30 dias em outra parte do corpo de Rosineia. O trabalho foi realizado pelo mesmo profissional que fez a anterior, Maurício Miranda, e durou quase 4 horas.
A dona de casa explicou: "Eu tirei a tatuagem porque eu quis. Não estava conseguindo emprego, então decidi tirar. Não fiquei triste, pois pretendo fazê-la em outro lugar, só não decidi qual ainda", comentou.
Rosineia diz não ter se arrependido de ter feito a imagem anterior e que o motivo foi mesmo a questão de emprego, já que até mesmo os filhos, de 18 e 19 anos, não se importaram com a marca e até gostaram por ser incomum.
Mauricio e Rosineia mostram a foto após tatuagem de pênis- Foto: Reprodução Facebook
Atualizada às 9h09