Ipatinga

famosos

X FECHAR
ONDE VOCÊ ESTÁ?

    Juliana Paes não pode mais fazer novela junto de Paolla Oliveira, diz colunista

    Segundo o jornalista, escalar as atrizes numa mesma novela “é certeza de que uma delas não gostará do resultado”

    Por Plox

    02/08/2019 02h05 - Atualizado há mais de 2 anos

    As atrizes Juliana Paes e Paolla Oliveira estão trabalhando juntas em mais uma novela. Elas integram “A Dona do Pedaço”. De acordo com o colunista Odair Braz Jr, as artistas não deveriam mais atuar juntas, pois Paolla “acaba sobressaindo em relação a Juliana independente do papel que façam”.

    Em  2017, Juliana era a protagonista em “A Força do Querer”. Sua personagem chamava Bibi, e inicialmente ela representava uma mulher honesta e pobre, cheia de tombos que a vida lhe deu, entretanto, acabou se virando para o mundo do crime. Já Paolla, representava a personagem Jeiza, lutadora de MMA. Segundo o jornalista, hoje em dia todo mundo recorda de Jeiza, a lutadora de MMA, já Bibi, não causa a mesma reação. 

    (Foto: reprodução/TV Globo)

    (Foto: reprodução/TV Globo)

    Em “A Dona do Pedaço”, Juliana atua como uma perua um tanto quanto problemática. Segundo Odair Braz Jr., mesmo atuando como Vivi, Paolla chama mais atenção que a protagonista Maria, representada por Juliana. Ainda de acordo com ele, para que sejam evitadas brigas nos bastidores, não se deve juntar as duas em uma mesma novela. “Vai ser melhor para todo mundo, especialmente para Juliana Paes”, finaliza o colunista.

    Atualizada às 8h29

    PLOX BRASIL © Copyright 2008 - 2022[email protected]