Ipatinga

polícia

X FECHAR
ONDE VOCÊ ESTÁ?

    Homem tenta enforcar a esposa e ameaça policiais em Governador Valadares

    Foi necessário usar a força e efetuar golpes com bastão para contê-lo

    Por Plox

    01/08/2021 11h01 - Atualizado há cerca de 2 meses

    Um homem de 33 anos foi preso após tentar enforcar a própria esposa e ameaçar os policiais. O fato ocorreu na tarde desse sábado (31), na rua Daniel Matias, no bairro Caravelas, em Governador Valadares, Minas Gerais.

    De acordo com o boletim de ocorrência, militares receberam informações da agressão e de que o indivíduo havia falado “que iria quebrar os policiais que fossem ao local na porrada”. Chegando ao local, o homem estava na porta da residência com as mãos no pescoço da mulher, na tentativa de enforcá-la, e gritando que o primeiro militar que chegasse perto iria "entrar no pau". 

    A PM acionou o reforço e ordenou ao marido que cessasse as agressões e se posicionasse para busca pessoal, o que não foi atendido. Ainda segundo as informações, o homem gritava intensamente e continuava tentando enforcar a vítima. 

    Foto: Galvão/PLOX

     

    Nesse momento, os policiais armaram-se com impo, bastões de madeira e, na tentativa de conter o autor, foi necessário uso moderado de força efetuando alguns golpes de bastão. Os golpes atingiram braços, mãos, região lombar, pernas e, depois de muito esforço e técnicas de contenção, a equipe conseguiu neutralizar o homem. Ele foi algemado e levado para a delegacia.                   

                    
     

    PLOX BRASIL © Copyright 2008 - 2021[email protected]