Ipatinga

polícia

X FECHAR
ONDE VOCÊ ESTÁ?

    Denúncia por conta de discussão de casal acaba com homem detido e arma apreendida em Ipatinga

    Segundo a PM, o rapaz assumiu a propriedade da arma e disse aos militares que a escondeu ao ver a viatura

    Por Plox

    01/08/2022 12h29 - Atualizado há 11 dias

    Uma denúncia anônima por conta de uma discussão envolvendo um casal no bairro Bom Jardim, em Ipatinga-MG, acabou com um homem detido e uma arma de fogo apreendida na noite deste domingo (31).

    Policiais militares estavam em patrulhamento pelo bairro Bom Jardim quando foram informados por uma pessoa que em uma residência na rua Cravina, estava ocorrendo uma discussão entre um casal, e que o homem estaria agredindo uma mulher.

    A guarnição se deslocou até o local e em contato com o morador da casa, de 25 anos, ele atendeu os policiais pela janela e quando foi solicitado que chegasse ao portão, os militares perceberam uma demora. Ao descer até a entrada da residência, o jovem disse que realmente houve uma discussão com sua companheira, mas que foi tranquilo, coisa referente ao cotidiano.

    Os policiais pediram para conversar com a companheira do rapaz, mas ele disse que ela não estava em casa. A guarnição foi autorizada pelo jovem a entrar na residência, e durante as buscas foi encontrado no banheiro, escondido na caixa de descarga acoplada, uma garrucha de calibre .32, com dois cartuchos municiados, em condição de uso.

    O indivíduo assumiu a posse da arma e disse que escondeu ela ao ver a viatura. Passado um tempo, a companheira do rapaz chegou, e ao ser preguntada pela polícia o que havia acontecido, confirmou que houve uma discussão sem agressão física, e que sabia da existência da arma.

    O Jovem foi detido e encaminhado à delegacia da Polícia Civil juntamente com a arma apreendida.
     

    PLOX BRASIL © Copyright 2008 - 2022[email protected]