Homem coloca fogo na própria casa, atira contra padrasto e acaba morto a tiros em Minas
A casa ficou totalmente destruída devido as chamas
Por Plox
01/08/2022 19h12 - Atualizado há mais de 2 anos
Um homem de 29 anos foi morto a tiros por policiais no último sábado (3), na cidade de João Pinheiro. O fato aconteceu após o homem tentar matar o padrasto a tiros.
Além de tentar matar o padrasto, o homem ateou fogo na sua própria residência. De acordo com as informações, o homem chegou transtornado em casa e colocou fogo no fundo da residência, local onde vivia.
Já armado com um revólver calibre .38, ele teria sacado a arma e atirado contra o padrasto, de 70 anos, os disparos atingiram o tórax do homem que conseguiu fugir do local. Em seguida, a polícia foi acionada e compareceu ao local.
Mesmo diante dos policiais, o homem sacou novamente a arma e tentou atirar contra o idoso. Mas, ao realizar dois disparos, os policiais revidaram e atiraram contra ele. O atirador foi socorrido, mas não resistiu aos ferimentos.
De acordo com a família, ele era vigilante. O Corpo de Bombeiros foi acionado e o fogo apagado, mas a casa que foi incendiada ficou totalmente destruída. Já o idoso, recebeu atendimentos médicos e sobreviveu.