Ipatinga

polícia

X FECHAR
ONDE VOCÊ ESTÁ?

    Jovem é agredido e ameaçado por homem armado em Ipatinga

    Desentendimento começou porque um dos suspeitos estaria olhando para a namorada da vítima em um bar

    Por Plox

    01/08/2022 12h16 - Atualizado há 10 dias

    Na noite desse domingo (31), um jovem foi agredido e ameaçado de morte por um homem na rua Ciro Monteiro, no bairro Ideal, em Ipatinga, Minas Gerais. A namorada do amigo da vítima, que presenciou os fatos, também foi ameaçada pelo indivíduo que estava armado.

    De acordo com registros no boletim de ocorrência, a vítima, seu amigo e a namorada  estavam em um bar jogando sinuca e perceberam que outras pessoas começaram a olhar para a jovem. O rapaz questionou o suspeito e este passou a ameaçá-los, dizendo que encheria eles de "bala". Um outro envolvido se aproximou e mostrou para o rapaz que estava portando uma arma de fogo.

    O trio deixou o estabelecimento e retornou para a residência da jovem, no bairro Veneza. Ao retornar para casa, próximo ao bar onde estava, o jovem foi novamente ameaçado pelo suspeito, que desferiu um soco em sua boca e o ameaçou com a arma de fogo. A jovem, que visualizou a cena, desceu para ajudar e também foi ameaçada pelo indivíduo.

    O acusado evadiu em um veículo Fiat Pálio, de cor prata, e não foi localizado. As vítimas não souberam repassar maiores dados desse autor e em contato no bar, nenhum dos presentes identificou o indivíduo ou acrescentou qualquer informação a seu respeito.


     

    PLOX BRASIL © Copyright 2008 - 2022[email protected]