Ipatinga

polícia

X FECHAR
ONDE VOCÊ ESTÁ?

    Jovem é baleado no pescoço enquanto soltava pipa em Valadares

    A vítima foi socorrida e encaminhada ao Hospital Municipal

    Por Plox

    01/08/2022 12h20 - Atualizado há 13 dias

    Na tarde desse domingo (31), um jovem de 26 anos foi baleado no pescoço enquanto soltava pipa. O caso aconteceu na avenida Décio Nunes Coelho, no bairro Novo Horizonte,  em Governador Valadares, Minas Gerais.

    Segundo os policiais, durante patrulhamento pelo local conhecido como Jardim do Penha, eles receberam informações de que uma pessoa havia sido baleada e estaria perto de um bar, nas proximidades de uma lagoa existente no local.

    Foto: Galvão/ Plox

     

    Ao chegarem no local indicado, os policiais se depararam com o homem, que apresentava um ferimento no pescoço. Ele disse aos militares que estava soltando pipa, na companhia de outras pessoas, em um loteamento próximo ao bairro.

    Conforme os relatos do homem, em determinado momento, ele ouviu dois estampidos de disparo de arma de fogo e percebeu que havia sido atingido no pescoço. Em seguida, ele saiu correndo para pedir ajuda e não percebeu quem teria efetuado os disparos.

    O Corpo de Bombeiros compareceu ao local e resgatou o homem, que foi encaminhado ao Hospital Municipal, ficando aos cuidados médicos. Os militares realizaram rastreamento, porém, até o fechamento da matéria, o autor dos disparos não foi localizado.
     

    PLOX BRASIL © Copyright 2008 - 2022[email protected]