Ipatinga

política

X FECHAR
ONDE VOCÊ ESTÁ?

    Luciano Bivar, do União Brasil, desiste de candidatura à Presidência

    Ele anunciou a decisão durante convenção da legenda no Recife

    Por Plox

    01/08/2022 11h11 - Atualizado há 7 dias

    O presidente nacional do partido União Brasil e deputado federal, Luciano Bivar, desistiu da candidatura à Presidência da República. Ele anunciou a decisão nesse domingo (31), durante convenção da legenda no Recife-PE, sua cidade natal.

    "Resolvi voltar e permanecer na Câmara Federal", disse em seu discurso. Ele sinalizou, no entanto, que a legenda deve ter candidato próprio. Setores do União Brasil defendem que o melhor nome para substituir Bivar é o da senadora pelo Mato Grosso do Sul, Soraya Thronicke.

    Foto: Marcelo Camargo/Agência Brasil

     

    No evento no Recife, o União Brasil oficializou a candidatura de Miguel Coelho ao governo de Pernambuco. Ele é ex-prefeito de Petrolina (PE). "Temos orgulho de tudo que fizemos por Petrolina e estamos prontos para fazer muito mais por Pernambuco", postou nas redes sociais o candidato.

     

    Pros oficializa candidatura de Pablo Marçal à Presidência

    O Partido Republicano da Ordem Social (Pros) oficializou, nesse domingo (31), a candidatura do empresário e influenciador digital Pablo Marçal à Presidência da República. Não ocorreu anúncio do nome do vice.

    Foto: Marcelo Camargo/Agência Brasil

     

    A confirmação do nome de Marçal, que destacou que é cristão, ocorreu em meio a hinos de louvor; discursos de membros da diretoria nacional do Pros e gritos de "eu acredito". O evento serviu também para que o partido pedisse que as pessoas votem também nos candidatos a cargos proporcionais da legenda - que, pela primeira vez, tenta chegar à presidência da República. Em todo o país, mais de 1,5 mil filiados ao Pros disputarão os votos dos eleitores brasileiros nas próximas eleições, em 2 de outubro.

     

     

    PLOX BRASIL © Copyright 2008 - 2022[email protected]