Ipatinga

polícia

X FECHAR
ONDE VOCÊ ESTÁ?

    Vale do Aço: mulher é encontrada desacordada e socorrida com ferimento grave na cabeça

    Segundo a Polícia Militar, existe a suspeita de roubo e o caso deve ser investigado

    Por Plox

    01/08/2022 15h45 - Atualizado há 7 dias

    Na manhã desse domingo (31), uma mulher foi encontrada desacordada e com ferimento na cabeça em sua residência. O imóvel fica às margens da BR-381, em Santana do Paraíso, no Vale do Aço, Minas Gerais. A mulher foi socorrida em estado grave e o caso registrado como roubo.

    Segundo a Polícia Militar, o solicitante informou que mora perto da casa da vítima e que os dois teriam combinado de sair cedo. Por volta das 7h chegou na casa de M.F. e a encontrou caída, desacordada, com sangramento na cabeça. Imediatamente acionou as autoridades e o socorro.

    O Corpo de Bombeiros compareceu ao local e prestou os primeiros socorros, encaminhando a mulher para o Hospital Márcio Cunha, em Ipatinga, Minas Gerais. Os policiais foram informados pelo médico de plantão que o estado de saúde da mulher é grave.

    Consta no boletim de ocorrência que ela sofreu fratura no o crânio, causado provavelmente por instrumento de grande porte ou massa, perfuro/contuso. A mulher apresentava lesões na parte frontal, na lateral e na parte traseira da cabeça.

    Em parlamentação com a filha da vítima, ela disse aos policiais que conversou com a mãe no sábado (30), por volta das 19h30, através de um aplicativo de mensagem. A filha disse aos militares que foi até a casa da mãe, para procurar alguns documentos dela.

    A filha ainda disse que a mãe tinha uma pequena bolsa, que continham alguns cartões e uma quantia em dinheiro. Na casa, encontrou alguns objetos espalhados em cima da cama da mãe e não encontrou a bolsa que ficava com os cartões e nem o dinheiro.

    A perícia da Polícia Civil compareceu ao local do crime e realizou os trabalhos de praxe. O local, por ser tratar de zona rural e as margens da rodovia, não possui residências ou comércios próximos. O caso foi registrado como roubo e seguem as diligências para levantar mais informações.
     

    PLOX BRASIL © Copyright 2008 - 2022[email protected]