Ipatinga

polícia

X FECHAR
ONDE VOCÊ ESTÁ?

    Vídeo: motorista com sintomas de embriaguez atropela motociclista parado no semáforo em Valadares

    Motociclista foi levado ao hospital em estado gravíssimo. Condutor do carro disse que dormiu ao volante

    Por Plox

    01/08/2022 17h54 - Atualizado há 13 dias

    Um motociclista, de 40 anos, foi socorrido em estado gravíssimo na manhã desse domingo (31), após ser atropelado por um carro na esquina da avenida Minas Gerais com a rua Sete de Setembro, no centro de Governador Valadares-MG. A vítima estava parada no semáforo quando foi atingida pelo carro.

    Uma equipe do Samu foi acionada e socorreu o motociclista em estado grave. Ele foi levado para o Hospital Municipal e encaminhado ao bloco cirúrgico.

    Em um vídeo gravado por uma câmera próximo ao local do acidente, é possível ver o motociclista parando no sinal vermelho e o Polo vindo atrás, em alta velocidade, atingindo o homem, que foi arremessado a alguns metros.

     

    Foto: Galvão/Plox

     

    Foto: Galvão/Plox

     

    Foto: Galvão/Plox

     

    Segundo a Polícia Militar, o motorista do Volkswagen Polo, de cor prata, relatou que dormiu ao volante e não viu o semáforo vermelho, vindo a bater na motocicleta que havia parado no sinal.

    Ainda segundo a polícia, o condutor do carro, de 21 anos, apresentava sintomas de embriaguez como fala desconexa, andar cambaleante e olhos avermelhados. Ele recusou fazer o teste do bafômetro e foi conduzido à delegacia.

    A Polícia irá investigar o caso.
     

    PLOX BRASIL © Copyright 2008 - 2022[email protected]