Brasil

polícia

X FECHAR
ONDE VOCÊ ESTÁ?

    Casal briga por conta de botijão de gás em Ipatinga

    Mediante o exposto, os autores foram conduzidos à delegacia de plantão de Ipatinga

    Por Plox

    01/08/2023 15h12 - Atualizado há 7 meses

    No início da noite de ontem (31), uma suposta venda de botijão de gás provocou discussão e troca de agressões em uma residência situada no bairro Esperança, em Ipatinga, no Vale do Aço.

    Quem acionou a Polícia Militar (PM) foi uma mulher de 45 anos, que informou que sua filha, uma adolescente de 16, ligou dizendo que seu companheiro, um homem de 30 anos, teria vendido o botijão de gás, deixando-a sem condições de preparar as refeições.

    Ao chegar no local onde a filha mora, a mulher relatou que os ânimos já estavam exaltados e que ambos trocavam ofensas. Em determinado momento, o homem agrediu a menor de idade e que nesse instante, a mulher interveio e agrediu o rapaz para defender-se e também proteger a filha.

    Conforme a mãe da jovem, um outro homem, de 32 anos, irmão do companheiro da adolescente, teria entrado na residência e também a agrediu e sua filha. A menor teria levado um murro na barriga. Segundo o boletim da PM, as agressões causaram lesões na boca dos envolvidos.

    O homem de 30 anos deu uma versão diferente. Ele informou aos policiais que havia brigado com a companheira no dia anterior, e que estava decidido a sair da casa.

    Ao chegar na residência teve uma nova discussão, porque ele havia tirado o botijão de gás para devolvê-lo ao seu irmão, pois havia pegado-o emprestado. Ele ainda relatou que o irmão da companheira também participou da briga.

    Mediante o exposto, os autores foram conduzidos à delegacia de plantão de Ipatinga. O irmão da adolescente ainda não foi localizado pelos militares.


     

    PLOX BRASIL © Copyright 2008 - 2024[email protected]